quinta-feira, 29 de abril de 2010

(Português)Os Vultos - Conto

Não me lembro exatamente o que aconteceu antes de eu acordar, apenas lembrava de ter visto vultos. Resolvi investigar o acontecimento.
Três dias se passaram desde as minhas alucinações, e fui de medico em medico tentar descobrir o que acontecia comigo. Não havia problema algum com minha saúde, eu estava em perfeita condição.
Depois de tantas tentativas, resolvi ir a uma cartomante que ao me encontrar logo falou:
- Com que finalidade um ser do outro mundo veio me procurar?
Fiquei surpreso com sua indagação, e respondi:
- Como?Vim testar minha sorte!Quero saber se estou doente!
Ela riu de uma forma sinistra tão agoniaste como um ranger de portas.
- Qual motivo da risada? Perguntei eu.
- Você esta meio lá meio cá. Precisa se decidir! Respondeu ela.
Não sabia o que ela queria me dizer, mas como se eu fosse um paramagnético e a cadeira um imã,fui atraído ligeiramente para frente da cartomante.
La estava eu sentado em uma cadeira em frente à desconhecida sinistra que lia minha sorte.
- Você deseja acordar? Perguntou ela.
- Se isso for me mostrar o que esta acontecendo comigo, qualquer coisa é bem vinda. Disse eu.
- A escolha é sua. Disse ela.

Em um passa de mágica acordei em um quarto de hospital, todos estavam comemorando e vieram me cumprimentar.
- Finalmente, tanto tempo nesse coma!Todos estavam com muita saudade de você!
"Droga" pensei comigo mesmo, realmente algo de muito estranho havia acontecido comigo, eu quase morri, mas estou de volta.
O que fazer quando não se lembra de nada do que aconteceu em sua vida,e de você é?Eu não me lembro de absolutamente nada.

http://darkangel7.zip.net/images/pd_darkness_071029_ms.jpg

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário